quinta-feira, 8 de novembro de 2007

E não é que o Ramin é bom?!

Ramin Karimloo, e ao lado, ele como O Fantasma.

No início, eu estava inseguro sobre o futuro de The Phantom em Londres. Para mim, Earl Carpenter era fantástico e Katie Knight-Adams era uma boa Christine. Quando soube que Earl seria substituído pelo Fantasma "reserva", Ramin Karimloo, o mais jovem Fantasma de todos os tempos, com 28 anos de idade, cheguei a ficar assustado, e comecei a temer pelo futuro da produção, como muitos outros. Mas, meus temores se acabaram quando assisti a um vídeo que mostrava Ramin e a nova Christine, Robyn North, dando uma entrevista no The Alan Titchmarsh show, seguido de Ramin cantando The Music of the Night. Eu gostei muito, achei que ele tem uma voz ponderada e que é uma boa aquisição ao elenco de Londres. Com isto, estou muito satisfeito com o elenco que a produção londrina nos proporciona.

Veja o vídeo abaixo:

Nenhum comentário: