sábado, 7 de fevereiro de 2009

Ken Hill's Phantom of the Opera

"Ne'er forsake me, here remain... share with me my dark domain."
Há um certo tempo, estava eu a olhar alguns materiais sobre The Phantom, quando me deparei com o musical Ken Hill's Phantom of the Opera. Ele é considerado o primeiro musical inspirado na obra de Gaston Leroux. O musical apresentava músicas de óperas compostas por compositores famosos, com letras ligadas às cenas, de um modo incrível. A música While Floating High Above, por exemplo, é emocionante. Eu nunca tive acesso a algum material como um vídeo filmado deste musical, mas acredito que ele tenha sido muito interessante, e acho muito legal o fato de O Fantasma da Ópera ter tido mais de um musical inspirado em sua história. Você pode saber mais sobre Ken Hill's Phantom of the Opera no site oficial da produção, onde você pode encontrar várias informações, imagens e áudios do musical.

Nenhum comentário: